Encontro de Jovens em Santa Fé do Sul

De sexta-feira, 26, a domingo, 28, foi realizado no rancho do irmão Severo, em Três Fronteiras, o “Encontro de Jovens na Contramão do Mundo”, pela Umap de Santa Fé do Sul, com a participação de 52 jovens de Santa Fé, Três Fronteiras, Populina, Santa Albertina e Aparecida do Taboado.

Foram três dias nos quais a presença do Espirito Santo preencheu o vazio que existia em muitos corações que ali estavam. Em sua maioria, os jovens não faziam parte de alguma IAP e foram para o Encontro a convite de algum membro da igreja e, lá puderam comprovar que existe um Deus vivo que morreu para salvá-los. Jovens envolvidos com o pecado e o mundo, que não criam em Deus; que participavam de festas com drogas e bebidas; jovens que já tentaram se matar, em depressão, que não tinham boa convivência com os pais, que se mutilavam e não tinham (para eles) nenhum motivo para viver, conheceram o amor de Deus, se arrependeram e entregaram suas vidas a Jesus Cristo.

Na sexta-feira, durante um culto foi apresentado o teatro “Acorrentados”; no sábado foi realizada durante o dia, uma gincana e, posteriormente uma noite temática “Anos 60”, com um concurso e desfile de figurinos. Após, a Banda F.O.S., de Aparecida do Taboado se apresentou e juntos louvamos ao Senhor.

Já no domingo pela manhã foi realizado o último culto, no qual muitos jovens deram seu testemunho de vida, e de como foram transformados durante o retiro.

Alguns jovens que participaram do Encontro também foram ao culto no domingo à noite, quando foi apresentada a encenação “Lifehouse”. O poder do Espirito Santo impactou grandemente toda a igreja e, junto louvamos e adoramos àquele que é digno de receber toda a honra e glória.

A igreja de Santa Fé dá Glórias a Deus infinitamente por tudo o que Ele tem proporcionado, crendo que estamos vivendo um grande Avivamento Espiritual.

É hora de adorarmos mais, clamarmos mais, buscarmos mais a presença de Deus, assim como de oramos por essas vidas jovens que se entregarmos a Jesus.

Agradecemos mais uma vez a Deus, assim como a todos os irmãos que nos ajudaram, doaram alimentos, bebidas, frutas, brindes, e também seu tempo durante todo o final de semana.

Por: Daniela Trombeta

Fonte: Sou da Promessa

Sem comentários