Vida Em Velocidade

A morte do ator Paul Walker, de quarenta anos, chocou os fãs da franquia “Velozes e Furiosos”. O acidente de carro ocorreu na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, no dia 29/11/2013. Ele deixou uma filha de quinze anos e esposa. Um homem cheio de planos para o futuro teve a sua vida ceifada onde ele mais fez sucesso, na velocidade de um carro.

Essa tragédia nos remete a refletirmos sobre o quão a vida é breve e a morte, inesperada. A Bíblia chama a vida de um sopro (Salmos 39:5). Porque ela vai sumindo. Ela não tem a permanência que a gente imagina. A vida é breve. Ela é veloz e pode não te dar tempo para se reconciliar com a pessoa em que você está magoada. Ela é veloz e isso requer que vivamos de acordo com o dono da Vida. Ela é veloz e nos ensina a aproveitarmos cada momento de baixo do sol. Ela é veloz e por isso devemos aprender ser humildes para reconhecermos os erros e não nos orgulharmos com os acertos.

Para nascer, o homem não escolhe a qual família ele irá pertencer, mas pode escolher como morrer, com Jesus ou sem. Isso refletirá o seu futuro na vinda de Jesus Cristo.

Sugiro a você que faça uma reflexão de sua vida. Pare agora, pense como ela está, pise no freio, desacelere, diminua a adrenalina e faça uma revisão.

Que Deus seja o seu condutor e que, a cada momento, você viva para o louvor e glória de Cristo Jesus, aquele que vive e reina para todo o sempre.

Fonte: Conexão Promessa

Confira também

Sem comentários