Projeto de oração – Dijap em oração

Sugestões para o DIJAP durante o mês de oração (abril). Lembrando que são sugestões apenas. Fiquem à vontade para adaptar conforme a realidade de cada DIJAP:

1ª semana (01 a 08 de abril): oração de madrugada;

2ª semana (09 a 15 de abril): oração nos lares;

3ª semana (16 a 22 de abril): oração na igreja;

4ª semana (23 a 29): relógio de oração;

30 de abril: agradecimento a Deus pelo mês de oração.

 

Roteiro das leituras bíblicas e dos pedidos de oração:

(1 para cada dia do mês)

  1. Jesus e as crianças

 Marcos 10: 13- 16: “Alguns traziam crianças a Jesus para que ele tocasse nelas, mas os discípulos os repreendiam. Quando Jesus viu isso, ficou indignado e lhes disse: “Deixem vir a mim as crianças, não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.”

Motivo de oração: para que osDijaps locaisde nossa Convenção alcancemcada vez mais crianças não crentes para Cristo.

Dijap pelo qual estaremos orando hoje: Aparecida do Taboado. Oremos especificamente: para que o Senhor fortaleça cada professora que serve neste ministério. Para que Deus conceda à equipe deste DIJAP sabedoria e paciência para cumprirem a missão. E, para que mais crianças possam participar da igreja com o objetivo de aprenderem a palavra do Senhor.

 

  1. Quem é o maior?

Mateus 18:1-3: “Naquele momento os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus?” Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: “Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus.”

Motivo de oração: para que as crianças e adolescentes que frequentam o ministério infanto –juvenil se convertam a Cristo e tomem a decisão de entregar suas vidas ao Salvador. Que cada um deles ame ao Senhor de todo o coração, alma e entendimento.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Araçatuba. Oremos especificamente: para que Deus capacite cada vez mais o professores que exercem o ministério infanto-juvenil. Para que a Palavra de Deus frutifique no coração das criançasque frequentam o DIJAP.

 

  1. Discipulando no Senhor

 Salmos 78: 3, 4: “… o que ouvimos e aprendemos, o que nossos pais nos contaram. Não os esconderemos dos nossos filhos; contaremos à próxima geração os louváveis feitos do Senhor, o seu poder e as maravilhas que fez.”

Motivo de oração: para que os pais de nossa igreja sejam impulsionados pelo Espírito Santo a investirem no discipulado de seus filhos.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Araraquara. Oremos especificamente: em favor da construção de mais salas de aula, pois é uma necessidade que este DIJAP possui e um projeto sonhado por sua equipe.  Pelas crianças que estão chegando e por muitas outras que o Senhor irá mandar.

 

  1. Formando Timóteos nesta geração

2 Timóteo 3:15: “Porque desde criança você conhece as sagradas letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus.”

Motivo de oração: pelos adolescentes de nossa igreja. Para que eles não sejam influenciados por um mundo que jaz no maligno, mas que sejam firmes e perseverantes em seguir a Cristo.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Bady Bassit. Oremos especificamente: pela ação evangelística em que os adolescentes estão envolvidos. Pela implantação de um Pequeno Grupo semanal. Pelos professores do ministério infanto juvenil de Bady. Pelas crianças e adolescentes que participam deste DIJAP.

 

  1. Mantendo-se puro numa sociedade corruptaSalmos 119: 9: “Como pode o jovem manter pura a sua conduta? Vivendo de acordo com a tua palavra.”

Motivo de oração:para que os adolescentesconsigam se manter puros, mesmo vivendo numa sociedade corrupta como esta em que estamos inseridos.

DIJAPspelo qual estaremos orando hoje:

  • Oremos especificamente: pela estruturação e fortalecimento do DIJAP de Barretos.
  • Urupês. Oremos especificamente: pelas crianças e adolescentes que visitam o DIJAP, para que possam permanecer na presença de Deus e por meio delas alcançar suas famílias. Para que Deus conceda condições de melhorar a estrutura física do DIJAP. Pelo projeto de realizar um estudo bíblico comos professores, para assim aprimorar o ensino. Pela equipe do ministério infanto-juvenil e pelas crianças que frequentam a igreja e as que ainda não tiveram essa oportunidade.
  1. Instruindo no caminho

 Provérbios 22: 6: “Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.”

Motivo de oração: Por todos os professores do ministério infanto-juvenil de nossa Convenção, para que Deus conceda a cada um deles sabedoria e entendimento para ensinarem a Palavra de Deus aos seus alunos.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Catanduva. Oremos especificamente: pelo despertamento dos pais a respeito da importância de levarem seus filhos à igreja. Que os pais estejam comprometidos em levar seus filhos à Casa do Senhor.Para que Deus alcance mais crianças através do trabalho deste ministério infanto-juvenil.

 

  1. A salvação é para todos

 Isaías 54: 13: “Todos os seus filhos serão ensinados pelo Senhor, e grande será a paz de suas crianças.”

Motivo de oração: para que o DIJAP local se dedique em ensinar a Palavra de Deus com o propósito de salvar outras criançase adolescentes para Cristo.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: 1ª Fernandópolis. Oremos especificamente: pelas bênçãos do Senhor sobre as crianças, adolescentes e jovens deste ministério infanto-juvenil.

 

  1. Uma escola contínua: o lar

Deuteronômio 6: 6 e 7: “Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar.”

Motivo de oração: para que os pais de nossas igrejas se dediquem a ensinar aos filhos a Palavra de Deus diariamente, incentivando-os a amarem a Cristo de todo o coração, alma e entendimento.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: 2ª de Fernandópolis. Oremos especificamente: pelo comprometimento de cada professor na oração pelos seus alunos, no horário e na dedicação aos estudos. Para que cada envolvido nesse ministério sejaum verdadeiro discípulo de Jesus. Para que Deus faça uma obra quanto ao despertamento e orientação no que se refere aos professores e as próprias crianças e adolescentes, pois este Dijap tem enfrentado problemas com homossexualismo, principalmente no caso das meninas,meninas estas que cresceram aprendendo a palavra de Deus.

 

  1. Crianças também são instrumentos nas mãos de Deus

1 Samuel 3:9,10. “Então Samuel foi se deitar. O Senhor voltou a chamá-lo como nas outras vezes: “Samuel, Samuel!”. Então Samuel disse: “Fala, pois o teu servo está ouvindo”.”

Motivo de oração: para que Deus use a vida das crianças e adolescentes de nossa igreja como instrumentos de salvação para outras crianças e adolescentes.

DIJAPs pelo qual estaremos orando hoje:

  • Oremos especificamente:para que o Senhor dê estratégias para esse ministério infanto- juvenil alcançar as crianças que precisam do evangelho. Pelo evangelismo de crianças e adolescentes em Frutal.Para que Deus continue capacitando a equipe para realizar a obra de Deus.
  • Urânia. Oremos especificamente: pela reestruturação e organização deste DIJAP. Para que Deus levante pessoas comprometidas com o evangelho de Cristo, que conduzam crianças e adolescentes a entenderem a mensagem do amor de Deus.                                                           
  1. Quero crescer!

Lucas 2: 52: “Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens”.

Motivo de oração: pelo crescimento físico, emocional e espiritual das crianças e adolescentes de nosso Dijap.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Itápolis. Oremos especificamente: para que as professores exerçam seu ministério com excelência. Para que o Senhor capacite, conceda sabedoria e estratégias para lidar com as crianças e adolescentes. Que Deus desperte mais pessoas para exercerem o ministério infanto-juvenil. Que o Espírito Santo toque no coração de cada criança e adolescente para que reconheçam que por mais que haja dificuldades, eles percebam o quanto Deus os ama. QueDeus abra os olhos de cada um para que vejam como o mundo é enganador e superficial e que a verdadeira paz e felicidade vêm de Deus.

 

  1. Posso fazer a diferença!

2 Reis 5:2 – 4. “Ora, tropas da Síria haviam atacado Israel e levado cativa uma menina, que passou a servir à mulher de Naamã. Um dia ela disse à sua senhora: “Se o meu senhor procurasse o profeta que está em Samaria, ele o curaria da lepra.”

Motivo de oração: para que as crianças e adolescentes de nosso DIJAP compartilhem a respeito das obras de Deus para seus amigos, vizinhos e familiares.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Iturama. Oremos especificamente: para que possamos melhorar as salas referente à mobília, em virtude da situação em que estão as carteiras atuais. Pelos professores que exercem o ministério infanto-juvenil neste DIJAP.

 

  1. Oremos!

Efésios 6: 18: “Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.”Motivo de oração: pela liderança do seu Dijap. Que Deus direcione e conceda sabedoria à diretoria do seu Dijap para liderar este ministério de forma que ele cumpra a sua missão de evangelizar, ensinar e discipular.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Jaboticabal. Oremos especificamente: para que o Dijap possua condições financeiras para receberuma certa quantidade de crianças. Para que Deus levante professores sérios para contribuir com este e neste ministério. Pelas crianças que participam do DIJAP, pois vivem em situação de risco, o desejo deste ministério é que se convertam e não sigam maus caminhos.

 

  1. Intercedendo pelos colaboradores

Filipenses 1:4, 5: Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria por causa da cooperação que vocês têm dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora.

Motivo de oração: pelos professores do ministério infanto-juvenil de sua igreja. Para que o Espírito Santo oriente e capacite os professores com o propósito de que eles possam continuar ensinando as verdades bíblicas para os seus alunos.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: 1ª de Jales. Oremos especificamente: para que toda a equipe deste ministério esteja comprometida com a Palavra de Deus. Para que o Senhor dê sabedoria e estratégiasa este Dijap para que ele cumpra a sua missão, tudo isso feito com excelência, louvor e adoração ao nosso Deus. Pelas famílias das crianças que estãofrequentando a pouco tempo o ministério infanto-juvenil, porque em vários casos  os pais não as apoiam.

 

  1. A grande missão

 Mateus 28: 19: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações (…)”.

Motivo de oração: Ore para que cada professor do ministério infanto- juvenil seja um discipulador dos seus alunos, os ensinando,os orientando e incentivando cada um de seus alunos a se tornarem e viverem como discípulos de Cristo.

DIJAPspelo qual estaremos orando hoje:

  • 2ª de Jales. Oremos especificamente: para que os professores deste DIJAP estejam comprometidos e sejam tementes a Deus. Pelas crianças que frequentam o ministério infanto-juvenil, para que entendam e compreendam o evangelho.
  • Valparaíso. Oremos especificamente: Pelo projeto de revitalização do ministério infanto-juvenil. Pela implantação de PGskids e teens. Para que Deus envie crianças para serem alcançadas pelo evangelho de Cristo.

 

  1. A oração de Jesus

 João 17: 15: “Não rogo que os tires do mundo, mas que os protejas do Maligno.”

Motivo de oração: para que nossas crianças e adolescentes vençam as tentações que são oferecidas pelo Maligno.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Macedônia. Oremos especificamente: pelos pais das crianças e dos adolescentes que fazem parte do DIJAP. Pelos professores, para que Deus continue capacitando e os encorajando no exercício do ministério no DIJAP.

Pelos irmãos da igreja local, para que Deus abençoe os membros e desperte neles o desejo e o interesse pelo evangelismo e discipulado das crianças e adolescentes.

 

  1. Qual é o meu dom?

1 Coríntios 12:4: “Há diferentes tipos de dons, mas o Espírito é o mesmo.

Motivo de oração: para que os dons que o Senhor tem concedido a nossas crianças e adolescentes sejam usados para a glória de Cristo, para a salvação de outras vidas e para a edificação de sua igreja.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Matão. Oremos especificamente: Para que Deus levante mais colaboradores sérios e comprometidos com o evangelho. Para que Deus levante uma pessoa que se dedique a fazer somente o culto infantil (que o DIJAP deseja implementar) e que entenda que é sua missão. Pelo projeto evangelístico que este DIJAP deseja realizar neste ano,para que possa dar muitos frutos.

 

  1. Tudo o que tenho é teu, Senhor!

João 6:9-11: “Aqui está um rapaz com cinco pães de cevada e dois peixinhos, mas o que é isto para tanta gente?” Disse Jesus: “Mandem o povo assentar-se”. Havia muita grama naquele lugar, e todos se assentaram. Eram cerca de cinco mil homens. Então Jesus tomou os pães, deu graças e os repartiu entre os que estavam assentados, tanto quanto queriam; e fez o mesmo com os peixes.”Motivo de oração: para que nossas crianças e adolescentes sejam despertados pelo Espírito Santo a se comprometerem a servirem a Cristo através de suas vidas, seus dons e talentos.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Meridiano. Oremos especificamente: pelo fortalecimento do trabalho deste ministério-infanto juvenil.

 

  1. Oração pela liderança

1 João 5:14,15: “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos.”

Motivo de oração: pelo pastor e pela liderança da igreja local, para que Deus continue capacitando e direcionando cada um deles, para cumprirem com excelência a missão confiada pelo Senhor.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Mirandópolis. Oremos especificamente: para que Deus abençoe as crianças e que elas passem pelo processo de conversão genuína. Para que haja maturidade cristã aos professores, no processo de fazer das crianças e adolescentes pequenos discípulos de Jesus.

 

  1. Intercedendo pelas famílias

Jeremias 29:11-13: “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.”

Motivo de oração: pelas famílias das crianças e adolescentes do DIJAP. Pelo relacionamento dos filhos com os pais,pela comunhão nas famílias e pelo trabalho dos pais.

DIJAPspelo qual estaremos orando hoje:

  • Oremos especificamente: Para que Deus motive as crianças e adolescentes, alcançando-os com a salvação através do evangelho de Cristo. Para que o Espírito Santo motive os pais a trazer seus filhos à igreja. Para que Deus capacite as professoras e liderança do DIJAP local.
  • 1ª de Votuporanga. Oremos especificamente: para que DEUS desperte outras pessoas para servirem a Cristo no ministério infanto-juvenil. Pelo trabalho de implantação e multiplicação de PGskids e teens. Pela conversão da crianças e adolescentes que estão matriculados no Dijap. Para que haja um despertamento maior no sentido do Dijap local evangelizar e discipular outras crianças e adolescentes para Cristo.                                              
  1. Orando pela cura

 Tiago 5:15: “E a oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, ele será perdoado.”

Motivos de oração: pelas crianças e adolescentes que estão enfrentando enfermidades, para que Deus os cure, em nome de Jesus.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Olímpia. Oremos especificamente: pelo projeto de evangelização dos bairros carentes da cidade de Olímpia, pois as crianças têm participadofielmente todos os sábados. Que o Senhor continue abençoando esse projeto, mesmo em meio aos desafios. Pelas famílias das crianças deste projeto, poistais famíliassão extremamente desestruturadas e distantes do evangelho (pais que estão presos por drogas, mães viciadas, somente para citar alguns exemplos). Que estas famílias encontrem a salvação em Cristo Jesus.

 

  1. Devemos cumprir a nossa missão

Mateus 7:7: “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.”

Motivo de oração: pelo trabalho do ministério-infantil. Como um ministério da igreja de Cristo, ore incessantemente para que o Dijap cumpra a missão confiada por Deus de proclamar Jesus Cristo às crianças e adolescentes desta geração.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Paranaíba. Oremos especificamente: pela estruturação e fortalecimento do ministério infanto-juvenil.

 

  1. Orando pelos outros

Efésios 1:15,16: “Por essa razão, desde que ouvi falar da fé que vocês têm no Senhor Jesus e do amor que demonstram para com todos os santos, não deixo de dar graças por vocês, mencionando-os em minhas orações.”Motivo de oração: pela equipe do DIJAP Regional. Para que Deus continue direcionando e capacitando a equipe do DIJAP Regional, para que este ministério regional continue motivando, treinando e capacitando cada ministério infanto-juvenil desta Convenção.

DIJAPspelo qual estaremos orando hoje:

  • Oremos especificamente: pela estruturação e fortalecimento do ministério infanto-juvenil.
  • 2ª de Votuporanga: pelo trabalho do ministério infanto-juvenil. Pela salvação de crianças e adolescentes por meio deste ministério.

 

  1. Pequenos Grupos: momento de comunhão, ensino e oração

Atos 2:42: “Eles se dedicavam ao ensino dos apóstolos e à comunhão, ao partir do pão e às orações.”

Motivo de oração: pelaimplantação e fortalecimento de Pequenos Grupos infantis (kids) e de adolescentes (teens). Para que nossas crianças e adolescentes sejam fortalecidas em Cristo por meio dessa iniciativa. Para que estes Pequenos Grupos alcancem também as crianças e adolescentes não salvos, através da vida de seus participantes.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Pedranópolis. Oremos especificamente: pela estruturação e fortalecimento do ministério infanto-juvenil.

  1. Sejamos agradecidos

Colossenses 4:2: “Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos.”Motivo de oração: Agradecer a Deus por tudo o que ele tem realizado no ministério infanto-juvenil. Agradecer também pela dedicação, empenho e contribuição de todos aqueles que servem a Deus por meio deste ministério (liderança, professores e colaboradores).

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Pontalinda. Oremos especificamente: Pelas famílias dos alunos do DIJAP. Uma grande parte dos alunos, os pais não vêm à igreja. Que Deus trabalhe no coração desses pais.

 

  1. Cumprindo a missão

Colossenses 4:3, 4: “Ao mesmo tempo, orem também por nós, para que Deus abra uma porta para a nossa mensagem, a fim de que possamos proclamar o mistério de Cristo, pelo qual estou preso. Orem para que eu possa manifestá-lo abertamente, como me cumpre fazê-lo.”

Motivo de oração: para que cada líder, professor e colaborador do ministério infanto-juvenil seja impulsionadoa compartilhar o evangelho com outras crianças e adolescentes que ainda não conhecem a Jesus (como por exemplo sobrinhos, primos, filhos, vizinhos, filhos de amigos, etc.).

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Populina. Oremos especificamente: para queeste ministério infanto-juvenil alcance mais crianças e adolescentes para Cristo. Que o Senhor capaciteos professores para que ensinem, com excelência, o evangelho para essas crianças e adolescentes.

 

  1. Perseverando em oração pelas famílias

1 Tessalonicenses 5:16-18: “Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.”

Motivo de oração: pelas famílias de nossa igreja. Para que estes lares sejam lugares em que há oração, há estudo da Palavra de Deus, há testemunho cristão tanto para os que fazem parte da família, quanto para os de fora.

DIJAPs pelo qual estaremos orando:

  • Santa Fé do Sul. Oremos especificamente: pelo fortalecimento e estruturação deste ministério infanto-juvenil. Para que Deus capacite e direcione a equipe deste DIJAP.
  • 3ª de Votuporanga. Oremos especificamente: para que o Espírito Santo dê aos pais uma maior compreensão a respeito da necessidade de levarem seus filhos à igreja. Que o Senhor acrescente o número de crianças e adolescentes a serem salvos através do trabalho deste ministério infanto-juvenil.

                                                                                

  1. Guardados por Cristo

Filipenses 4:7: “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.”

Motivo de oração: para que as nossas crianças e adolescentes tenham a mente e o coração dirigidos pelo Espírito Santo. Para que as crianças e adolescentes não sejam influenciados pelos conceitos antibíblicos da sociedade em que vivemos como a ideologia de gênero. Para que os nossos adolescentes não sejam influenciados pela pornografia, pelas drogas e pela prostituição.

DIJAP pelo qual estaremos orando: 1ª São José do Rio Preto. Oremos especificamente: para que os professores tenham ânimo renovado, e entendimento do que significa o ministério. Que e equipe de professores continue servindo a Deus através de um ensino com excelência.                                                                                                                                                                             

  1. Expressando gratidão a Deus

Colossenses 1:3, 4: “Sempre agradecemos a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, quando oramos por vocês, pois temos ouvido falar da fé que vocês têm em Cristo Jesus e do amor por todos os santos,”.

Motivo de oração: agradecer a Deus pela vida das crianças e adolescentes que estão sendo alcançados pelo trabalho do ministério infanto-juvenil, intercedendo a Deus para que fortaleça a vida e a fé de cada um deles em Cristo Jesus.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: 2ª de São José do Rio Preto. Oremos especificamente: Para que Deus dê condições de realizar uma melhoria de estrutura física no DIJAP. Pelos pais que estão desempregados. Para que Deus conceda sabedoria e autoridade às professoras para lidar com a indisciplina das crianças, que foi herdada de casa, pois as crianças não respeitam as professoras.          

                                                                                 

 

 

  1. Chamados para servir

1 Coríntios 12:27: “Ora, vocês são o corpo de Cristo, e cada um de vocês, individualmente, é membro desse corpo.”

Motivo de oração: para que nossas crianças e adolescentes compreendam a maravilhosa graça concedida por Deus: de poder fazer parte do Corpo de Cristo, que é a igreja. Que eles sejam despertados a servirem ao Senhor e às pessoas através da igreja de Deus.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: São Carlos. Oremos especificamente: para que Deus direcione este ministério infanto-juvenil no sentido de alcançar mais crianças para Cristo. Que as crianças e adolescentes desteDijapsejam impulsionados pelo Espírito Santo para pregar a palavra de Deus aos seus colegas, amigos e familiares. Para que as professoras sejam cada vez mais usadas por Deus para ministrar as aulas com sabedoria, unção, autoridade e muita dedicação e criatividade. Para que as aulas ministradas se tornem cada vez mais bíblicas e sejam cada vez mais dinâmicas, com o propósito de mostrar as crianças e adolescentes a necessidade que eles têm de Cristo.                                                                                                        

  1. Dando frutos para a glória de Deus!

João 15:5: “Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma”.

Motivo de oração: que cada líder, professor, colaborador, criança e adolescente frutifique o evangelho de Cristo por meio de sua vida, sempre com o objetivo de alcançar outras pessoas para Jesus, de servir uns aos outros e de edificar a igreja do Senhor.

DIJAP pelo qual estaremos orando hoje: Tanabi. Oremos especificamente: Pela maior frequência das crianças no ministério infanto-juvenil. Por um maior comprometimento da parte dos pais e para que Deus conceda a eles maiores condições para trazerem seus filhos na igreja.  Para que o Senhor levantepessoas na igrejapara exercerem este ministério.                                                                                                                                                            

Sem comentários