O peso e angústias de ser diferenciado

Hoje, depois que vi algumas reportagens, e reparei nesta foto, orei com uma certa dor na coração pelo Messi , sua família e os seus mais próximos. Perder um penalti é pra quem bate penaltis. Perder decisões no futebol ou em qualquer área da vida é para os que estão lá para decidir.

Espera-se muito de quem já mostrou sustança e já se destacou como alguém diferenciado. Erros comuns aos outros não são tolerados e nem compreendidos se cometidos por “certas” pessoas.

As cobranças dos outros e as auto cobranças não deixam a alma descansar, apesar de toda fama, conquistas, dinheiro e variados sucessos.

Muitos nãos são tão famosos como o atleta do barça, mas podem estar amargurados com as cobranças dos outros e principalmente com as cobranças que impôs a si mesmo.

Sarar o coração. Descansar a sua alma. Sofrer os reveses. Sofrer as dores das perdas. Sofrer o luto. Mas não desistir. Recomeçar sempre é preciso. Acho que ele não deveria rejeitar jogar de novo na seleção argentina, se convocado. ‪

Falo a mesma coisa para você que de alguma forma resolveu desistir por que falhou em um momento muito importante. Perdoar a si mesmo, considerar que os críticos vão lhe bater de quando em vez. Recomeçar quantas vezes for preciso.

Com orações por aqueles que por causa de falhas estão muito desalentados.

Por: Pastor Jeremias Pereira

Sem comentários