Mães em dias de ideologia de gênero

A “ideologia de gênero” é uma expressão usada pelos críticos da ideia de que os gêneros são, na realidade, construções sociais. Para os defensores desta “ideologia”, não existe apenas o gênero “masculino” e “feminino”, mas um espectro que pode ser livremente escolhido pelo indivíduo.

Para nós, cristãos, a identidade genética, o gênero, a definição sexual de uma pessoa é definida soberanamente por Deus, o idealizador e criador do ser humano. “Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” Gênesis 1.27.

Eu tenho o privilégio de ser mãe de um casal de filhos. Desde bem pequenos, ainda no ventre, meu marido e eu os ensinamos sobre a sua real identidade porque acreditamos que isso é a base para uma vida que glorifique a Deus.

Eles não são obra do acaso. São criação de Deus, isso significa que eles têm um dono, um artesão, um criador e precisam descobrir Nele quem são e o que Ele quer de cada um e isso inclui sua sexualidade!

Alguns meses atrás uma rede de produtos lançou uma propaganda promovendo a descaracterização da imagem da filha como princesa e a mídia tem seguido assim, de forma sútil e as muitas vezes nem tão sutil assim, a ideia de que a menina se vista como menino, corte o cabelo como menino, brinque com brinquedos de meninos, e no final ela escolha o que quer ser, como se essa criança tivesse algum direito sobre si mesma.

Em dias de ideologia de gênero, nosso papel como mães é ensinar a ideologia de Gênesis! Nossa identidade está em Deus, Ele nos formou, determinou nossa sexualidade, porque Ele quis ser glorificado assim. Por isso a importância do discipulado através dos princípios bíblicos entre mãe e filho(a), pois o ensino correto e o bom exemplo fará com que ela não se desvie do caminho. Pv 22.6

Fonte: FESOFAP

Sem comentários