Já orou por seu esposo hoje?

Orar significa falar com Deus, quando oramos estamos nos conectando com Deus para uma conversa íntima e pessoal.

E por que não dedicar um momento do nosso dia para conversar com Deus sobre seu esposo?

Às vezes, contamos nossas intimidades para pessoas que nem se importam conosco e deixamos de falar com aquele que realmente se importa e que está disposto a nos ajudar.

Em Jeremias 29:12-13 o Senhor nos diz: “Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim e eu os ouvirei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração”.

Deus é aquele que você pode confiar, Ele te ama e quer abençoar o seu lar. Não importa se o seu casamento está “às mil maravilhas” ou se você está passando por problemas conjugais, Deus quer ouvir a sua voz, Ele quer ouvir o seu clamor e a sua intercessão por aquele que você escolheu amar na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença até que a morte os separe, lembra?  A oração é a maior prova de amor que você pode dar.

Então converse com Deus, fale com Ele sobre o seu esposo, ore de todo o seu coração, clame por todas as áreas da vida dele, não deixe de agradecer e perdoa-lo também. Interceda por ele, comece hoje, não pare mais e você verá que maravilhas irão acontecer na vida de vocês, pois a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16

Fonte: Ministério de Mulheres

Confira também

Comentários encerrados.