Empoderadas pela graça

Uma das maiores pautas do feminismo na atualidade é o empoderamento feminino. Todas as atrocidades defendidas por esse movimento tais como o aborto, o abandono dos lares e a depravação dos corpos são realizadas em busca e em defesa desse tal empoderamento. Mas o que a maioria das mulheres que se deixa enganar pelas pautas feministas não consegue compreender, é que o verdadeiro empoderamento só pode ser conquistado e garantido por alguém que, de fato, tenha poder para transformar a realidade de homens e mulheres caídos e depravados.

Só Deus, por meio de sua graça, pode transformar mulheres e capacitá-las para realizar sua boa, agradável e perfeita vontade. Só a graça divina pode nos tirar de nosso total estado de rebeldia e pecado e nos conceder uma vida de obediência e santidade. O verdadeiro empoderamento feminino foi conquistado por Cristo na cruz. Foi lá, através de seu sacrifício, que o Salvador levou sobre si nossas culpas e dores. E ao tomar o cálice da ira de Deus por causa da nossa desgraça, Cristo nos tornou empoderadas por sua graça.

Mulheres empoderadas pela graça encontram forças em Cristo para rejeitar as ideologias mundanas e viver segundo as Escrituras.

Mulheres empoderadas pela graça são livres para desfrutar a alegria e o prazer de seus lares. São plenamente capazes de gerar e cuidar de muitos filhos ao lado do homem a quem escolheram amar e auxilar. Não são escravas do próprio corpo e dos desejos, mas vivem satisfeitas em Cristo e são totalmente preenchidas e saciadas por sua glória.

Mulheres empoderadas pela graça são fortes na luta contra o pecado e firmes na defesa do Evangelho. Compreendem que sua força vem do Senhor e que estando protegidas e amparadas por suas fortes mãos jamais serão abaladas.

Mulheres empoderadas pela graça estão plenamente conscientes do seu valor, sabendo que na cruz, Cristo lhes garantiu dignidade, equidade e liberdade que nenhum movimento político seria capaz de lhes conceder.Se você deseja ser livre, feliz e empoderada de verdade, pare de lutar sozinha, busque aquele que tem todo o poder, domínio e autoridade sobre céus e terra, o único capaz de nos libertar não só das opressões terrenas como o machismo e a misoginia, mas das algemas da morte e do pecado, Cristo Jesus. Somente ele através de sua graça pode nos emancipar para vivermos eternamente livres, realizadas e satisfeitas ao seu lado em sua glória.

O feminismo só te concede o direito de ser quem você sempre foi: pecadora, rebelde e morta em seus próprios delitos e pecados. Mas a graça de Cristo é poderosa para lhe transformar em uma mulher santa e vitoriosa, uma mulher verdadeiramente empoderada.

“E Deus é poderoso para fazer que toda a graça lhes seja acrescentada, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.” (2 Coríntios 9:8)

Fonte: Dois dedos de Teologia

Confira também

Sem comentários