Cruz no nome, cruz na vida

Por Genilson Soares da Silva

Usando um fuzil AR-15, o jovem da foto, louco por armas de fogo, feriu e matou um monte de gente numa escola de ensino médio da Flórida, na tarde da última quarta-feira.

Todo mundo, desde então, tenta achar na vida do autor dos tiros, alguma pista que aponte a razão dele ter agido assim. Uma coisa, porém, me chamou a atenção no nome dele. Um dos nomes dele é Cruz – Nikolas Cruz.

Quem abriu fogo, foi, então, um jovem de 19 anos, que tem cruz, mas apenas no nome. Falta-lhe cruz na vida. Quem tem cruz na vida, tem paz na vida. Foi na cruz, que Jesus, através da própria morte, fez cessar o fogo entre Deus e a criação. .

É como está dito em certo lugar da Bíblia, Deus trouxe a paz por meio da morte do seu Filho na Cruz e assim trouxe de volta para si mesmo todas as coisas, tanto na terra, como no céu.

Sem cruz na vida, nunca vai haver um cessar fogo na sua vida. Você vai viver assim, abrindo fogo contra tudo e contra todos. Apenas Deus, através de Jesus, faz cessar o fogo. Creia nele e viva em paz!

Ah, antes de concluir, quero fazer uma oração: “Deus que cessa o fogo, faça cessar o fogo na vida desse jovem que abriu fogo contra tantas vidas. Que o Cruz tenha cruz na vida, em nome de Jesus. Amém!”

Confira também

Sem comentários