Coragem!

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.” Isaías 41.10

Isso é algo muito importante de ser lembrado todos os momentos.

Temos medo de sair de casa, de perder um ente familiar, de não pagar as contas no fim do mês, de adoecer, de falir, de falhar, de não corresponder às expectativas. Eu poderia falar mais uma porção de outras coisas. Garanto que você já está com sua listinha girando em pensamentos.

O medo é algo real, desde o pecado de Adão e Eva, no Éden. Foi o primeiro sentimento negativo que Adão teve.

Mas o nosso Pai, que nos conhece na palma de Sua mão, nos diz sempre para termos coragem. Troque o medo do pecado, pela coragem na força e no poder de Deus em sua vida.

É andar sobre as águas com os olhos fitos em Jesus Cristo e em nenhum outro lugar. Caso contrário você afundará.

É começar a escrever uma história sem olhar para trás e olhando sempre para a frente, confiante de que o Senhor é fiel para cumprir tudo o que prometeu em Sua Palavra. E Ele cumpre. É fascinante ver a Sua fidelidade, após alguma ação de fé que se toma.

Isto é um convite a caminhar neste novo e lindo caminho. Não haverá arrependimentos. Tenho certeza absoluta! Você tem um Pai que é Senhor sobre sua vida e sobre toda a terra.

A mão direita Dele é poderosa. Segure-a com todas as suas forças e caminhe.

CORAGEM!

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésio 3.20, 21

Fonte: Samara Queiroz

Comentários encerrados.