As faces de uma mulher

A mulher sabe muito bem quando é tempo de parar, fazer um pit stop na correria cotidiana e descansar. Maria nos mostra que podemos fazer a melhor escolha, pois diante de tantas opções, ela escolheu ouvir Jesus. Ele sabia que Maria estava aos seus pés atenta à sua palavra, era um momento de discipulado em que aquela mulher aproveitou seu tempo com qualidade e com propósito (Lc. 10:38-42).

A mulher também passa por momentos de dores e perdas inconsoláveis, como a morte de um irmão. Essa dor provoca uma ruptura no coração, parece que nunca vai passar. Maria estava passando por isso quando se lançou aos pés de Jesus, e ela experimentou o amor de Deus ao depositar a sua dor em Jesus. O amor não nos protege dos problemas e das dificuldades, contudo o amor produz socorro no momento da angústia (Jo 11:17-37).

A mulher se rende em adoração a Deus. Maria em amor e adoração, se humilhou na presença de muitos que estavam naquela casa reunidos, ainda que as circunstâncias e costumes fossem contrários à atitude de Maria, e simplesmente o adorou (Jo 12:1-8).

Essa é a mulher, enquanto suas lágrimas molham seu rosto, seu coração se enche de forças para se render e adorar o seu Salvador.

Parabéns mulher, não apenas por este dia, mas por ser uma mulher que em todas as suas faces, está na presença de Jesus, o Mestre e Senhor!

Por: Dsa. Manuela Rozanez

Fonte: Sou da Promessa

Sem comentários