A espera do Príncipe de Armadura Brilhante

 “A espera do príncipe”, um assunto muito comentado entre as jovens solteiras e, neste caso, não estou me referindo ao Príncipe Jesus, mas Ele tem um papel muito importante nesta espera.

Acredite! Você não está sozinha! Existem milhares de PRINCESAS DO SENHOR aguardando a chegada do “príncipe de armadura brilhante”. Mas, você já chegou a se perguntar o porquê dele ainda não ter chegado? Eu já me questionei várias vezes e hoje, através de leituras, orações, experiências com Deus e aconselhamentos, encontrei a resposta: Este é o nosso momento! O momento em que o Pai Celestial usa para nos aprimorar. É a fase onde devemos nos dedicar à vida espiritual e profissional… “As demais coisas, vos serão acrescentadas”, como nos é ensinado em Mateus 6:33.

“Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. (Eclesiastes 3:1). O nosso tempo, não é o tempo de Deus. Talvez, o que achamos ser bom para nós, na verdade não é, pois só Ele conhece os corações e suas intenções.

Não é fácil ver a maioria de nossos amigos namorando e nós nesta espera que parece não ter fim, porém, se começarmos a ocupar nossa cabeça com outras coisas, em especial com as coisas de Deus, eu garanto que tudo se tornará mais fácil e prazeroso. “Lance sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós”. (I Pedro 5:7)

Não entregue o seu coração para um ímpio, não se contente com algo inferior ao melhor do Pai para sua vida, o entregue a Deus. Espere por alguém que tenha o caráter de Jesus Cristo, não perfeito como Ele, mas que tenha os Seus princípios e caráter. Esconda o seu coração no Senhor, como diz Max Lucado: “O coração de uma mulher deve estar tão escondido em Deus, que o homem deve procurar a Deus a fim de encontrá-lo”.

Creia, quem espera não perde por esperar! “Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão”. (Isaías 40:31)

Por: Agda Marianne    –   IAP – Primavera do Leste (MT)

Fonte: Sou da Promessa

Um comentário